Topo

Carioca - 2019


Calor faz Valentim minimizar placar magro do Vasco: "Tudo é muito difícil"

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/01/2019 20h37

O forte calor de 41 graus no estádio de Moça Bonita, em Bangu (RJ), deu a tônica na repercussão do Vasco após a vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, nesta quarta-feira (30), que garantiu a classificação para as semifinais da Taça Guanabara com uma rodada de antecedência.

O técnico Alberto Valentim minimizou o placar magro em função da temperatura e se mostrou satisfeito com o desempenho de seus comandados.

"Vitória importante. Estão todos de parabéns. Por conta do calor, tudo é muito difícil. É muito ruim cobrar dinâmica o tempo todo no jogo. Fica impossível. Então, fizemos melhor no primeiro tempo, quando ainda não tínhamos o desgaste total. Mas gostei muito do jogo, foi um placar de 1 a 0 só, mas a equipe se comportou muito bem", declarou.

Para esta partida o técnico Alberto Valentim optou por colocar um time quase todo reserva a campo, ainda preservando o processo de rodízio implementado neste início de temporada.

Neste sábado (2), o Vasco terá pela frente o clássico com o Fluminense no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), e o duelo poderá definir o primeiro lugar do Grupo B. Vale lembrar, no entanto, que o Tricolor encara o Madureira às 21h30 desta quarta (33) e um tropeço do rival já garantirá a liderança ao time de São Januário.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor