Topo

Carioca - 2019


Gatito lamenta eliminação do Botafogo: "Confio bastante neste grupo"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/01/2019 22h19

Com uma campanha pífia, o Botafogo foi eliminado da Taça Guanabara com uma rodada de antecedência ao ser derrotado por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, para o Resende, no estádio Nilton Santos. Para o goleiro Gatito Fernández, o time precisa melhorar, mas deixou claro confiar no elenco para a temporada.

"É continuar trabalhando. Não baixar a cabeça. Focar no nosso trabalho. Sabemos que temos potencial. Confio bastante nesse grupo. Temos o que melhorar, mas vai ser melhorado internamente", declarou ao Sportv.

Gatito admite que o Botafogo não foi bem desde o início e novamente frisou a questão de reforçar o trabalho:

"Acho que já no começo não fomos bem. Tínhamos esperança de fazermos um grande jogo hoje, mas não foi possível. Não resta mais o que fazer do que continuar trabalhando".

O Botafogo ainda não venceu na Taça Guanabara e é o lanterna do Grupo C com apenas um ponto. Neste domingo, diante do Boavista, entrará em campo somente para cumprir tabela.

Eliminado, o Alvinegro voltará suas forças para a próxima quarta-feira (6), quando enfrentará o Defensa y Justicia (ARG), no estádio Nilton Santos, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.