Topo

Paulista - 2019


Gustagol cita testes de Carille após derrota e diz: "hora certa de perder"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/01/2019 21h20

O atacante Gustagol, destaque do Corinthians no início desta temporada, tentou explicar a derrota do Alvinegro diante do Red Bull por 2 a 0, nesta quarta-feira, em Itaquera, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O centroavante citou o time em formação para justificar o tropeço em casa e, inclusive, enfatizou que o momento não é ruim para perder.

"Mais uma vez uma equipe com algumas mudanças. O professor está buscando a formação. É começo de temporada. O time deles é muito bom. Não conseguimos fazer um bom jogo e saímos com a derrota. A gente tentou e não conseguiu. O Red Bull tem todo mérito", afirmou Gustagol ao Premiere.  

"Se tem hora certa para perder esse momento. Pois dá para ver os erros e consertar. Vamos encaixar e fazer um bom jogo", disse.

Gustagol entrou no segundo tempo no lugar de Jadson e, por conta disso, o Corinthians terminou o jogo com dois centroavantes, como já havia ocorrido na vitória contra a Ponte Preta, pois o argentino Mauro Boselli ficou até o fim da partida em campo.

Gustavo teve a melhor chance do Corinthians no confronto. Após cruzamento de Danilo Avelar, o centroavante acertou uma forte cabeçada e o ex-corintiano Júlio César fez uma grande defesa para evitar o empate, já que o Red Bull vencia por 1 a 0 naquele momento.

A segunda derrota no Estadual pode fazer o time de Fábio Carille terminar a rodada na lanterna do grupo C - o mais equilibrado do torneio. O Corinthians agora busca recuperação contra o arquirrival Palmeiras, no sábado (2), também pelo Paulistão.

Menon critica atuação do Corinthians em derrota: "Dá sono"

UOL Esporte

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor