Topo

Futebol


Time italiano que perdeu 33 pontos só marca em goleada graças a adversário

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/01/2019 18h52

A vida do Matera na terceira divisão do Campeonato Italiano está, para dizer o mínimo, bastante complicada. Devido a problemas financeiros, o clube foi punido fora de campo com a perda de 33 pontos. Com o rebaixamento quase certo, a campanha é lamentável.

O time é o lanterna de sua chave e vem de seis derrotas seguidas. No último domingo (27), ainda levou 6 a 1 do Vibonese. Só que o que chamou atenção foi justamente o gol do Matera.

A atuação do time em casa foi tão caótica que, em 36 minutos, o Vibonese marcou todos os seis gols - tudo na primeira etapa. No segundo tempo, puxou o freio de mão e, assim, deu até uma forcinha para sair o gol de honra.

Aos 43 min, o defensor Domenico Zampaglione recuou para o seu goleiro, mas a bola quicou no gramado, enganou o companheiro e morreu no fundo do gol.

Em 22 jogos do Matera, já são 49 gols sofridos. O time tem 19 pontos negativos e o rebaixamento está próximo. Resta saber se seguirá entrando em campo até o fim da temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol