Topo

Cruzeiro

Saiba onde ver a estreia em casa do Cruzeiro contra o Ceará no Brasileirão

Bruno Haddad/Cruzeiro
Atacante Fred, em ação pelo Cruzeiro no jogo contra o Flamengo Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

2019-05-01T04:00:00

01/05/2019 04h00

Depois perder sua invencibilidade em 2019 e ser derrotado pelo Flamengo na estreia do Brasileirão, o Cruzeiro tentará, hoje, sua recuperação no segundo jogo do campeonato. Contra o Ceará, a Raposa fará sua primeira partida em casa, onde já não perde há mais de cinco meses (desde novembro de 2018), além de ter sofrido apenas dois gols nesta temporada diante do seu torcedor.

As equipes se enfrentarão no Mineirão às 19h15 (de Brasília). Quem quiser acompanhar o duelo poderá assistir ao jogo pelo canal Premiere, que também oferece o serviço online pelo Premiere Play. O Placar UOL também acompanhará a partida em tempo real.

Enquanto o Cruzeiro ainda não somou pontos no Brasileiro, o Ceará saiu vitorioso na estreia. Ao vencer o CSA por 4 a 0, o Vozão divide com o Palmeiras a primeira colocação da tabela.

Para esta partida, o técnico Mano Menezes deverá contar com o retorno do meia Robinho, poupado das duas últimas partidas por desgaste físico. Além disso, o zagueiro Leo também pode voltar ao time titular, já que ficou de fora na primeira rodada apenas por causa de uma indisposição.