Topo

Cruzeiro

Thiago Neves supera início de ano difícil e se emociona com gol: "alívio"

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

2019-05-01T21:42:22

01/05/2019 21h42

Camisa 10 da Raposa, Thiago Neves marcou seu primeiro gol na temporada e deu a vitória do Cruzeiro por 1 a 0 contra o Ceará. Ao marcar no Mineirão, o meia se emocionou em campo e comemorou a boa partida feita. O alívio tem uma justificativa, já que o jogador passou praticamente metade dos jogos até aqui no departamento médico.

"É complicado, eu nunca tinha passado por isso que eu passei. Sentir uma perna, depois você acha que já está bem, mas sente de novo. É algo diferente para mim, bate um alívio na hora do gol. Eu me emociono, penso em tudo que eu passei. Só agradeço a todo mundo que me apoiou quando eu estava mal", comentou o meia, em entrevista ao canal Premiere.

Dos 23 jogos do Cruzeiro em 2019, Thiago só participou de 12, oito na condição de titular. O meia perdeu a maior parte dos compromissos no estadual, e foi preparado para retornar somente nas finais da competição. Artilheiro da equipe no ano passado, com 15 gols, Thiago Neves balançou as redes pela primeira vez e deixou o campo aproveitando bem a oportunidade cedida por Mano, suprindo a ausência de Rodriguinho e contribuindo para a vitória do Cruzeiro.

"Estou aliviado, voltei a tempo do início do Brasileiro, time que quer ser campeão não pode ficar duas rodadas sem ganhar. Estamos de parabéns", acrescentou.