Topo

Time B do Palmeiras tropeça e irrita Felipão e torcida que ouviu pelo rádio

Do UOL, em São Paulo

02/05/2019 04h00

Os reservas do Palmeiras não conseguiram aproveitar a oportunidade dada por Felipão e ficaram apenas no empate por 1 a 1 com o CSA, que estreou no Brasileirão com uma derrota por 4 a 0 para o Ceará.

O resultado não agradou a maioria dos jogadores e deixou insatisfeita grande parte da torcida. Depois de ganhar por 4 a 0 na estreia, a expectativa era continuar com 100% de aproveitamento para a difícil sequência que vem pela frente, com Inter e Atlético-MG, sem nem contar o duelo contra o San Lorenzo, pela Libertadores.

Sobrou para "2 ou 3 atletas"

Luiz Felipe Scolari não especificou de quem estava falando, mas deixou o jogo reclamando de "2 ou 3 jogadores". Ele também deu a entender que as substituições que fez não surtiram o efeito que ele esperava. No jogo, ele deu chance para Matheus Fernandes, Carlos Eduardo e Felipe Pires.

"A gente quando substitui, substitui pensando em um objetivo melhor. Se não deu, não deu. Paciência. Vamos observar se essa substituição vai acontecer com mais frequência ou não. É normal que a equipe do Palmeiras sinta mais como eu citei antes do gramado. Mas tudo bem"

A falta de transmissão não impediu a corneta

Como todo mundo já sabe, o Palmeiras não vendeu os direitos de transmissão para TV aberta e para o pay-per-view. Por isso, a única solução foi acompanhar ao jogo pelas narrações de emissoras de rádio. O fato de ninguém ver as imagens do duelo não evitou as cornetas.

Você responde!

Felipão deve manter o rodízio no Palmeiras?

Resultado parcial

Total de 4051 votos
60,01%
39,99%
Total de 4051 votos

O que vem por aí

Agora, o Palmeiras volta a jogar no próximo sábado, contra o Internacional, em jogo marcado para 19h de sábado, no Allianz Parque. Você pode assistir ao jogo por meio do UOL Esporte Clube, que dá acesso ao conteúdo do Esporte Interativo no app EI Plus, sem precisar de assinatura de TV a cabo. A partida também será transmitida também no canal TNT na TV fechada. Depois do Inter, o Alviverde joga na quarta-feira, pela Libertadores, contra o San Lorenzo.