Topo

Futebol


Inter com ou sem Sarrafiore? Veja provável escalação contra o Palmeiras

Pedro H. Tesch/Agif
Imagem: Pedro H. Tesch/Agif

Do UOL, em Porto Alegre

2019-05-03T12:00:00

03/05/2019 12h00

O Internacional estuda o encaixe que pode fazer para encarar o Palmeiras, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (4), em São Paulo. Martín Sarrafiore tem grandes chances de ser a novidade na formação titular.

A escalação foi testada no treino de hoje (3), com portões fechados no estádio Beira-Rio.

O Inter afirma que não irá mais usar time inteiramente reserva, como fez na estreia do Brasileirão. Contra a Chapecoense, os titulares acabaram preservados pelo desgaste da viagem de volta do Peru, onde o clube gaúcho enfrentou o Alianza Lima, pela Libertadores.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, D'Alessandro (Sarrafiore) e Nico López; Paolo Guerrero.

PRINCIPAIS DÚVIDAS

Martín Sarrafiore pode entrar na vaga de D'Alessandro ou Nico López. O uruguaio cumpre mais funções táticas e é artilheiro do time na temporada, portanto tem mais chances de seguir na equipe. Caso Odair Hellmann opte por uma formação mais experiente, o camisa 10 ficar.

SUSPENSOS

O Internacional não tem suspensos para esta partida

LESIONADOS

Rithely entrou em processo final de recuperação, mas ainda não está integrado ao grupo. O mesmo vale para Dudu, que realizou atividades específicas mas ainda não está próximo de retornar. Emerson Santos deixou o jogo contra a Chapecoense lesionado e não participou do treino de reapresentação. Matheus Galdezani está fora desde o início do ano após ruptura de ligamentos do joelho.

RETROSPECTO NO BRASILEIRÃO

Desde 1967, os dois times se enfrentaram 71 jogos pelo Brasileirão unificado e os gaúchos levam a melhor: são 31 triunfos do Colorado, 20 do Alviverde e mais 20 empates.

Mais Futebol