Topo

Futebol


"No Ângulo": Fernando Rocha e convidados falam sobre Copa América e Mundial

Do UOL, em São Paulo

2019-06-12T13:16:52

12/06/2019 13h16

O UOL estreou ontem (11) o "No Ângulo", um novo programa boleiro para analisar os jogos da Copa do Mundo feminina e da Copa América.

Apresentado por Fernando Rocha, conhecido pelo trabalho à frente do programa, da Rede Globo, o "No Ângulo" falará sobre o que acontece dentro e fora campo nos torneios que acontecem simultaneamente. Aqui, as seleções brasileiras de futebol feminino e masculino terão o mesmo peso.

Com oito capítulos, "No Ângulo" receberá sempre dois convidados para comentar sobre os dois campeonatos. Na estreia, Emily Lima, única mulher técnica da seleção de futebol, teve a companhia do ex-jogador Muller, bicampeão mundial pelo São Paulo e campeão na Copa 94. Nas próximas edições, são aguardados nomes conhecidos dos boleiros como Paulo Sérgio, Aline Calandrini e atual atacante do Corinthians Adriana, que perdeu vaga no Mundial por lesão no joelho.

O programa será transmitido sempre às terças e sextas-feiras, ao meio dia, até o fim dos torneios. Os torcedores podem acompanhar a live pela home do UOL e pelos canais do UOL Esporte no Facebook e YouTube.

Mais Futebol