Topo

Brasileirão - 2019


Saiba como assistir ao duelo entre São Paulo e Chapecoense no Brasileirão

Hudson comemora gol do São Paulo contra a Chapecoense no Morumbi, no Brasileirão de 2018 - Alexandre Schneider/Getty Images
Hudson comemora gol do São Paulo contra a Chapecoense no Morumbi, no Brasileirão de 2018 Imagem: Alexandre Schneider/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/07/2019 04h00

O São Paulo não vence há oito partidas na temporada e quer se reaproximar da parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Para isso, terá de vencer a Chapecoense, que briga para sair da zona de rebaixamento. Esse duelo de equipes em má fase, válido pela 11ª rodada da Série A, está marcado para as 20h de hoje no Morumbi.

Ingressos de R$ 10 a R$ 30 nas arquibancadas foram comercializados pelo Tricolor para tentar atrair público ao estádio. Mas se você não vai conseguir comparecer ao Morumbi, é bom saber que o SporTV transmitirá a partida para todo o Brasil - os assinantes podem assistir ao jogo pelas operadoras de TV por assinatura ou pelas plataformas online do canal. O narrador Odinei Ribeiro e o comentarista Wagner Vilaron foram escalados para a transmissão.

O Placar UOL vai apresentar todos os lances do confronto, com reportagem direto do Morumbi. O São Paulo tem 15 pontos e não vence desde a quarta rodada do Brasileirão, quando bateu o Fortaleza por 1 a 0 no Castelão. Já a Chape tem oito pontos e triunfou pela última vez na sexta rodada. Na ocasião, derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 no Independência.

A última partida entre paulistas e catarinenses aconteceu na rodada final do Brasileirão de 2018, com triunfo da Chape na Arena Condá por 1 a 0. No fim do primeiro turno, o São Paulo havia vencido no Morumbi por 2 a 0.