Topo

Futebol


Leandro Souza comemora retorno aos gramados após seis meses

2019-05-02T10:42:38

02/05/2019 10h42

O CSA empatou com o Palmeiras após uma partida de muita dedicação nesta quarta-feira (1) no estádio Rei Pelé, em Maceió. O resultado de 1 a 1 foi muito comemorado por todos no elenco alagoano, mas um jogador especial teve ainda outro motivo para estar feliz: o zagueiro Leandro Souza, xodó da torcida Azulina, que participou das campanhas de acesso do clube desde a Série D.

Ele retornou aos gramados depois de seis meses longe das atividades por conta de uma grave lesão no tornozelo e voltou justamente no duelo com o Verdão.

- Foi uma emoção grande estar de volta aos gramados após muito tempo longe das atividades. Passei por um período difícil em minha carreira e agradeço a Deus, ao clube, ao grupo, ao torcedor e à comissão técnica por retornar bem, principalmente por ter sido em uma partida como essa diante do Palmeiras - disse.

Segundo o defensor, o Azulino tem tudo para evoluir no Brasileirão depois de, na estreia, ter uma estreia para se esquecer onde foi goleado por 4 a 0 para o Ceará:

- Estamos evoluindo nas últimas semanas. Perdemos na estreia, mas neste segundo jogo contra o Palmeiras já conseguimos mostrar o que podemos fazer no Brasileirão. Vamos crescer de produção nas próximas partidas, tenho certeza disso. O grupo é bom, tem qualidade e pode fazer um grande Brasileiro.

Leandro Souza aproveitou também já para avaliar como deve ser o duelo com o Santos, novamente em casa no domingo (5), será uma verdadeira pedreira.

- Vamos enfrentar uma grande equipe, de alto nível, com jogadores que fazem a diferença em campo. O Santos tem uma equipe rápida. Temos que ter o máximo de atenção para buscarmos essa vitória em casa - finalizou.

Mais Futebol