Topo

Futebol


Keno fala sobre volta e conversa para ajudar Carlos Eduardo no Palmeiras

03/05/2019 17h22

Não faz nem um ano que Keno foi negociado pelo Palmeiras, mas a torcida pede a sua volta. O atacante, destaque do Pyramids, do Egito, diz apenas que conversará sobre um possível retorno ao Brasil somente no meio do ano, falando com seu empresário. E tem mantido mais contato com Carlos Eduardo, ex-companheiro e que, hoje, está no Verdão.

- Sempre que posso, falo com o Carlos Eduardo. É um menino super do bem e um ótimo jogador. Eu falo pra ele ficar tranquilo e fazer o trabalho dele de forma natural. Tenho certeza absoluta de que irá ajudar demais o Palmeiras na temporada - afirmou Keno ao Estadão.

Em relação a um retorno para o Brasil, Keno garante ainda não ter essa ideia em mente. Recentemente, o seu nome foi pedido pelo técnico Cuca, no São Paulo, e o Palmeiras tem monitorado a sua situação. Mas nada, por enquanto, avançou para a volta do atacante.

- Eu e minha família estamos bem aqui e ainda não pensamos nisso (volta ao futebol brasileiro). Quando acabar a temporada, sentarei com o meu empresário e falaremos sobre isso - falou Keno, admitindo acompanhar o Palmeiras, seu último time no Brasil.

- Sim. Acompanho o futebol brasileiro e tenho um enorme carinho pelo Palmeiras - comentou.

Depois de perder Willian, que passou por cirurgia no joelho direito e só volta a jogar no segundo semestre, o técnico Luiz Felipe Scolari solicitou opções de velocidade. Além de Carlos Eduardo, comprado por mais de R$ 23 milhões do Pyramids, ganhou também Felipe Pires, emprestado pelo alemão Hoffenheim, mas nenhum deles ainda emplacou.

Futebol