Topo

Futebol


United está disposto a pagar R$ 67 milhões para se desfazer de Sánchez

2019-05-03T11:20:00

03/05/2019 11h20

A renovação do elenco do Manchester United já começa a ser feita. Um ponto chave é Alexis Sánchez. Maior salário do elenco, o United quer se desfazer do jogador para abrir espaço na folha salarial. Com isso, os Diabos Vermelhos estão dispostos a emprestar o chileno e pagar metade do seu salário em outra equipe.

DISPOSTOS

Aléxis Sánchez chegou no United em 2018 e, desde então, não conseguiu se firmar como um dos destaques da equipe. O chileno custa 26 milhões de libras (R$ 134 milhões) por ano ao United. Segundo o 'Daily Mail', caso seja emprestado, o clube inglês concorda em pagar 13 milhões de libras, caso seu salário permanece o mesmo na outra equipe.

PALAVRA FINAL

Com o restante do dinheiro, a ideia do United é disponibilizar para outros atletas que tenham um rendimento superior ao do jogador. A única exigência do clube é que Sánchez não permaneça na Inglaterra. A decisão da saída do chileno depende do treinador Ole Gunnar Solskjaer, que tem a palavra final.

BARCA

Outros cinco jogadores estão na lista de "dispensa" do Manchester United. Juan Mata (que interessa ao Atlético de Madrid), Ander Herrera, Antonio Valencia, Matteo Darmian e Marcos Rojo não devem permanecer na próxima temporada.

Mais Futebol