Topo

Futebol


Cuca treina São Paulo com Raniel como titular; Volpi sai mais cedo

17/07/2019 18h05

Ao lado do campo em que os reservas venceram um jogo-treino contra o Votuporanguense, no CT da Barra Funda, a comissão técnica do São Paulo trabalhou com os titulares já pensando no duelo diante da Chapecoense, na próxima segunda-feira, no Morumbi. Cuca, inclusive, já testou o recém-contratado Raniel na vaga deixada pelo lesionado Pablo.

Antes de Cuca migrar do jogo-treino para o gramado em que estavam os titulares, o grupo fez um aquecimento que teve a participação de Everton, em processo de transição e com chances de ser relacionado para pegar a equipe catarinense. No exercício seguinte, o meia-atacante se separou dos companheiros e apenas correu no campo.

O esboço do time titular foi testado contra os garotos do sub-19 do Tricolor, que saíram de Cotia especialmente para participar das atividades no centro de treinamento da capital paulista. Os trabalhos consistiram em movimentações para pressionar e desarmar o adversário, além de saídas de bola da defesa enfrentando marcações altas, tudo em alta intensidade.

Cuca fez apenas uma mudança em relação à formação que empatou com o Palmeiras, no último sábado: Raniel entrou na vaga de Pablo, que sofreu lesão no ligamento do tornozelo direito. Dessa forma, a escalação ficou assim: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Raniel.

Durante a atividade, Tiago Volpi pareceu sentir um incômodo na perna direita, próximo ao quadril. O goleiro precisou deixar o treino mais cedo, mas o clube, por enquanto, não informou a situação do atleta tricolor. O reserva Jean completou a equipe até o fim do trabalho em mais uma tarde fria no CT da Barra Funda, que voltará a receber o treino desta quinta-feira, às 15h30.

Mais Futebol