Topo

Futebol


Diego Renan destaca invencibilidade da Ponte e acredita no acesso

17/07/2019 19h53

Nas séries A e B, apenas o Palmeiras possui uma série maior de invencibilidade que a Ponte Preta. O time comandado por Felipão possui oito vitórias e dois empates, já a Macaca perdeu apenas na estreia da segunda divisão para o Oeste e de lá para cá foram cinco triunfos e quatro igualdades. São nesses números que o lateral Diego Renan ressalta a necessidade de sempre estar somando pontos na competição:

- É importante destacar essa série de invencibilidade, valorizar o trabalho que vem sendo feito por todos nós, pois é uma competição bastante complicada, equipes bem montadas, então ter essa regularidade de estar sempre pontuando é crucial para chegar lá na frente disputando as primeiras posições para conseguirmos o acesso - afirmou.

Para o lateral, um dos fatores que está sendo primordial para que o time não perca é o elenco. Segundo Diego, cada um vem cumprindo bem sua função e mostrando que Ponte não é dependente apenas dos onze titulares.

- Devemos valorizar a importância de todos os jogadores, tivemos algumas saídas de jogadores, mas quem tem entrado está conseguindo fazer bons jogos e isso é o mais importante. Todos os atletas estão preparados para quando as oportunidades surgirem e estão dando conta do recado - finalizou.

Mais Futebol