Topo

Futebol


Desfalque no meio: Cícero leva terceiro cartão e não enfrenta Chape

17/08/2019 21h28

O Botafogo tem um desfalque confirmado para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro acabou de entrar em campo, neste sábado, pela 15ª rodada - e ser derrotado pelo Corinthians por 2 a 0, em Itaquera - mas já sabe que não poderá contar com Cícero para o duelo diante da Chapecoense, pelo 16º compromisso da competição.

O meio-campista é desfalque confirmado por ter levado o terceiro cartão amarelo diante do Corinthians. Cícero levou os outros dois em duelos contra Palmeiras e Athletico Paranaense pelas, respectivamente, pelas 6ª e 14ª rodadas.

Cícero foi amarelado na Arena Corinthians por uma falta em Pedrinho, aos 32 minutos do segundo tempo. O camisa 38 passou pelo meio-campista com um drible, que 'revidou' com a falta, considerada para cartão pelo árbitro Rafael Traci, que apitou o duelo.

Para o duelo contra a Chapecoense, o Botafogo contará com o retorno de João Paulo, que cumpriu suspensão contra o Corinthians. O Glorioso tem 22 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a nona colocação na tabela. O duelo contra os catarinenses será na próxima segunda-feira, às 20h, no Estádio Nilton Santos.

Mais Futebol