Topo

MMA


"Derrota para Khabib pode atormentar McGregor a vida toda", diz Stallone

Harry How/Getty Images
Imagem: Harry How/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/03/2019 09h34

A derrota para Khabib Nurmagomedov atormentará Conor McGregor para o resto da vida se o irlandês não for em busca de uma revanche. A análise é do ator Sylvester Stallone, que possui ações da empresa que comprou o UFC.

Em conversa com o site "TMZ", Stallone disse que McGregor vive uma encruzilhada. "Se ele não superar seu medo e vencer esse cara (Khabib), isso vai atormentá-lo pelo resto da vida", afirmou.

Para o ator, McGregor deveria usar todo o sentimento ruim da derrota para alimentar um retorno épico em uma revanche. "Ele deveria dizer: 'ok, passei por um momento muito difícil, fui humilhado publicamente, estou em uma encruzilhada na minha vida. Tenho que superar um rival incrível que parece invulnerável".

McGregor foi finalizado por Khabib no quarto round da luta que valia o cinturão dos leves da organização. Os dois trocaram diversas provocações e protagonizaram uma briga generalizada após o combate.

"Acho que ele (McGregor) perdeu a luta porque ficou ressentido e arrogante. Ele abaixou a mão e caminhou em direção a Khabib e acabou sendo esmagado no rosto, quando ele poderia ter ficado na defensiva. Ele não tinha um Plano B. Não tinha nem mesmo um plano A", completou.

MMA