Topo

Esporte


Neymar viaja a Barcelona para iniciar recuperação

30/01/2019 17h06

Paris, 30 Jan 2019 (AFP) - O atacante do Paris Saint-Germain Neymar viajou nesta quarta-feira (30) para Barcelona com o objetivo de dar início ao protocolo de recuperação da lesão no pé direito, anunciou o clube parisiense.

O craque de 26 anos se deslocou até a cidade onde jogou de 2013 a 2017 pelo Barça, "apenas" dentro do quadro médico definido pelo PSG, disse a fonte.

Mais cedo, Neymar reagiu com otimismo ao anúncio de seu diagnóstico, que descartou uma nova operação do quinto metatarso do pé direito (osso que quebrou há quase um ano) e prevê um retorno à competição no início de abril, quando o PSG poderia disputar as quartas de final da Liga dos Campeões, se superar o Manchester United nas oitavas.

"Típico filme de super-herói. Começa a parecer que vai dar tudo errado né, aí vem o final e nos mostra que lutar por seus objetivos, vem a vitória", escreveu Neymar em sua conta do Instagram.

Neymar publicou com o texto uma foto que mostra suas tatuagens do Homem-Aranha e do Batman.

O PSG anunciou nesta quarta-feira que o atacante poderá retornar no prazo de dez semanas. No caso de uma nova cirurgia, o clube francês temia que o craque não pudesse mais jogar nesta temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Esporte