Topo

Esporte


Para Deschamps, Griezmann pode pensar em sair do Atlético

18/03/2019 14h18

Paris, 18 Mar 2019 (AFP) - "Ele pode pensar sobre isso, é uma escolha de carreira", declarou nesta segunda-feira o técnico francês Didier Deschamps ao ser perguntado sobre os rumores de uma possível saída do atacante Antoine Griezmann do Atlético de Madrid.

"Ele tem quase 28 anos, é suficientemente lúcido, tem a suficiente maturidade. Pode pensar sobre isso, é uma escolha de carreira, não é fácil, pede uma longa reflexão", opinou em coletiva de imprensa Deschamps, que classificou de "pão de cada dia" os rumores de transferências no futebol profissional.

Após a eliminação do Atlético nas oitavas de final da Champions diante da Juventus, o diário esportivo L'Equipe publicou no domingo o possível interesse do Barcelona pelo campeão do mundo francês, como ocorreu há um ano, quando Griezmann decidiu renovar com o Atlético.

Deschamps elogiou sua estrela. "Ele faz parte dos melhores atacantes do mundo, além do que faz em campo, tem um espírito que lhe faz sempre pensar no coletivo", afirmou o técnico, lembrando do pênalti que Griezmann deixou o companheiro de ataque Olivier Giroud cobrar na vitória por 1 a 0 sobre o Uruguai, em amistoso disputado em novembro.

A França inicia sua campanha no Grupo H das eliminatórias para a Eurocopa-2020 nesta sexta-feira na Moldávia, antes de receber a Islândia na segunda-feira no Parque dos Príncipes, em Paris.

adc-jta/pm/am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Esporte