Topo

Esporte


Tolisso volta aos treinos coletivos do Bayern de Munique

19/03/2019 16h39

Berlim, 19 Mar 2019 (AFP) - O jogador da seleção francesa e do Bayern de Munique, Corentin Tolisso, que em setembro do ano passado sofreu uma ruptura dos ligamentos cruzados do joelho direito, voltou nesta terça-feira aos treinos coletivos, informou o clube alemão.

"Boa notícia: Corentin Tolisso concluiu hoje uma parte do treino coletivo", anunciou o clube alemão no Twitter em uma mensagem acompanhada das fotos do meio-campo junto com seus companheiros e membros da comissão técnica.

Ele participou apenas de uma parte do treino antes de retomar seus exercícios individuais enquanto que os demais jogadores deram início a um trabalho mais intenso.

O clube havia anunciado no início do ano que contava com um retorno do jogador de 24 anos no início de março. Tolisso já foi convocado 15 vezes pela seleção francesa e foi campeão do mundo na Rússia em 2018.

mat/al/aam

Twitter

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Esporte