Topo

Esporte


Conor McGregor celebra feriado irlandês em Chicago

Ag. Fight

2019-03-17T06:00:05

17/03/2019 06h00

Neste domingo (17) é comemorado na Irlanda o 'St. Patrick's day', feriado em homenagem ao principal santo padroeiro do País. A famosa celebração se expandiu também para regiões habitadas por descendentes de irlandeses, como é o caso de muitas cidades mais ao norte dos Estados Unidos. E dentre elas, Chicago foi a escolhida por Conor McGregor para comemorar esta data.

Através de suas contas em redes sociais, o ex-campeão do UFC compartilhou imagens da celebração que tomou conta da cidade no último sábado e que contou com intensa participação popular. Em breve discurso no Instagram, o atleta se declarou um irlandês orgulhoso de sua cultura.

"Liderando o grupo para a 'St. Patrick's day Parade' na grande cidade de Chicago. Obrigado meu amigo Jim e Michelle, e todos os sindicatos de encanadores, e também ao prefeito da cidade, o prefeito Rahm Emanuel. Muito obrigado pela hospitalidade! Que cidade! Que Parada! Que honra! Eu sou um irlandês orgulhoso hoje, e sempre. Obrigado a todos", narrou.

O alto astral de Conor não coincide com o seu atual momento com a Justiça Americana. No início da semana, o irlandês foi preso acusado de roubar e quebrar o celular de um fã que tentava tirar uma foto sua na saída de um hotel na cidade de Miami. Após pagar a fiança, o atleta agora aguarda o julgamento do caso.

View this post on Instagram

Leading the charge for the St. Patrick's day Parade here in the great city of Chicago! Thank you to my friends Jim and Michelle and the entire plumbers unions, and also the City's Mayor, Mayor Rahm Emanuel. Thank you so much for the hospitality! What a city! What a parade! What an honour!! I am one proud Irishman today, and everyday, thank you all so much! Slainte ??

A post shared by Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) on Mar 16, 2019 at 2:33pm PDT

Mais Esporte