Topo

MMA


Conor McGregor admite dificuldade de abandonar mundo das lutas

Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Imagem: Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

2019-05-01T09:11:47

01/05/2019 09h11

Conor McGregor chocou o mundo das lutas no fim de março ao anunciar a sua aposentadoria do esporte. No entanto, apesar da declaração do irlandês, nem todos levaram a notícia a sério, já que o atleta já havia pendurado as luvas anteriormente e voltado atrás em sua decisão. Assim foi feito novamente. Poucos dias após ter compartilhado a 'bomba', o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate confirmou seu retorno à organização de MMA mais famosa do planeta.

E parece que, desta vez, o irlandês voltou para ficar. Prova disso foi a mais recente declaração do lutador por intermédio de suas redes sociais. Por meio de sua conta oficial do 'Twitter', Conor respondeu a uma mensagem de um fã e admitiu que é difícil para ele abandonar a carreira de atleta de MMA.

"Mesmo que eu ame o Conor McGregor e gostaria muito de vê-lo lutar novamente no UFC. Mas, a essa altura do campeonato... para quê? Apenas continue investindo e ficando cada vez mais rico!", opinou um torcedor, antes de receber a resposta do próprio McGregor.

"Eu te entendo, mas eu amo isso, querido. Sendo honesto comigo mesmo, acho que nunca serei capaz de me afastar completamente das lutas. Somos todos lutadores nesse mundo e cada um de nós lutará até o fim de nossos tempos aqui. Então porque não fazer isso ao vivo em um card de pay-per-view, baby. Abra uma garrafa!", respondeu o astro irlandês.

McGregor já está apto para competir normalmente pelo Ultimate - uma vez que sua suspensão relativa à confusão do UFC 229 terminou em março deste ano. O falastrão segue na expectativa de um agendamento por parte da companhia para realizar seu retorno aos octógonos.