Topo

Esporte


Brasil abre hexagonal do Sul-Americano Sub-20 com novo empate com a Colômbia

2019-01-29T21:23:00

29/01/2019 21h23

Santiago (Chile), 29 jan (EFE).- As seleções sub-20 de Brasil e Colômbia se enfrentaram pela quarta ocasião em dois meses e meio nesta terça-feira, na abertura do hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-20 e empataram como nos três confrontos anteriores, desta vez por 0 a 0.

As duas equipes se enfrentaram duas vezes em novembro, em amistosos preparatórios para o Sul-Americano, e ficaram no 0 a 0 no Independência, em Belo Horizonte, e no 2 a 2 no Estádio Olímpico de Goiânia. Além disso, na estreia dos comandados de Carlos Amadeu no torneio, os times mediram forças no estádio El Teniente, na cidade chilena de Rancagua, e houve igualdade também em 0 a 0.

Hoje, também no El Teniente, as seleções esbarraram na falta de criatividade, e os goleiros Phelipe, do Brasil, e Mier, da Colômbia, tiveram pouco trabalho. Curiosamente, uma das melhores chances de gol do jogo, a favor dos 'Cafeteros', apareceu em uma rebatida ruim do brasileiro Emerson, que tirou tinta da trave e quase fez contra.

Os comandados de Amadeu buscarão a recuperação na próxima sexta-feira, em duelo com a Venezuela. No mesmo dia, a Colômbia enfrentará a Argentina. EFE

Mais Esporte