Topo

Esporte


Líder da Conferência Leste, Milwaukee Bucks vence Detroit Pistons

30/01/2019 06h20

Redação Central, 29 jan (EFE).- Contando com mais uma grande apresentação do capitão da Conferência Leste do Jogo das Estrelas, Giannis Antetokounmpo, o Milwaukee Bucks derrotou na noite de terça-feira o Detroit Pistons, por 115 a 105, na Little Caesars Arena, mantendo a boa fase na temporada 2018-2019 da NBA.

O resultado representou a sétima vitória do líder do Leste nas últimas oito partidas.

O ala dos Bucks mais uma vez comandou o ataque da equipe, se aproximando do triplo-duplo, com 21 pontos, 11 assistências e oito rebotes. Eric Bledsoe contribuiu com 20 pontos e Pat Connaughton marcou 16.

Nos Pistons, Reggie Jackson foi o cestinha da noite marcando 25 pontos. Ele teve o apoio de Andre Drummond com um duplo-duplo de 20 pontos e 13 rebotes.

Jahlil Okafor voltou a brilhar em seu jogo individual, fornecendo um duplo-duplo de 27 pontos e 12 rebotes, liderando o New Orleans Pelicans no triunfo sobre o Houston Rockets, no Toyota Center, pelo placar de 121 a 116.

Além de Okafor, os Pelicans desfalcados de Anthony Davis, tiveram em Jrue Holiday, com 19 pontos e oito assistências, seu outro destaque.

James Harden, dos Hockets, foi o cestinha com um duplo-duplo de 37 pontos e 11 rebotes. O brasileiro Nenê Hilário atuou por 10 minutos, fazendo dois pontos, dois rebotes e uma assistência.

Joel Embiid, com sua classe individual, liderou o Philadelphia 76ers na fácil vitória sobre o Los Angeles Lakers, no Staples Center, por 121 a 105.

O pivô dos Sixers deixou a quadra com um duplo-duplo de 28 pontos e 11 rebotes. O cestinha foi Brandon Ingram, dos Lakers, com 36 pontos.

Com Paul George marcando 37 pontos e Russell Westbrook conseguindo seu quarto triplo-duplo consecutivo, o Oklahoma City Thunder superou o Orlando Magic, no Amway Center, por 126 a 117.

Além de George que foi o cestinha, Westbrook também teve uma noite brilhante, com 23 pontos, 14 rebotes e 14 assistências. Pelo lado do Magic, Nikola Vucevic fez um duplo-duplo de 27 pontos e 11 rebotes.

Rudy Gay fez a cesta decisiva nos últimos segundos e garantiu a vitória do San Antonio Spurs por 126 a 124 sobre o Phoenix Suns, no AT&T Center.

O ala-pivô terminou com 16 pontos, enquanto que o destaque ofensivo dos Spurs foi LaMarcus Aldridge, com um duplo-duplo de 29 pontos e 14 rebotes. Devin Booker, dos Suns, foi o cestinha com 38 pontos.

O Cleveland Cavaliers conquistou sua segunda vitória seguida ao superar o Washington Wizards, na Quicken Loans Arena, por 116 a 113.

Jordan Clarkson e Cedi Osman foram os grandes nomes ofensivos dos Cavs, com 28 e 26 pontos, respectivamente. Já nos Wizards, Bradley Beal foi o cestinha com 31 pontos.

No Barclays Center, o Brooklyn Nets recebeu o Chicago Bulls e venceu o confronto pelo placar de 122 a 117.

O cestinha foi D'Angelo Russell, dos Nets, com 30 pontos. Nos Bulls, Zach LaVine marcou 26 pontos. EFE

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Esporte