Topo

Esporte


Muguruza supera alemã e vai às quartas de final do torneio na Tailândia

30/01/2019 12h02

Redação Central, 30 jan (EFE).- A espanhola Garbiñe Muguruza, atual número 15 do ranking mundial, garantiu classificação nesta quarta-feira às quartas de final do WTA International de Huan Hin, na Tailândia, ao derrotar a alemã Mona Barthel.

A primeira cabeça de chave passou pela adversária por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 7-5, em uma hora e 18 minutos de partida.

Na próxima fase do torneio, Muguruza terá pela frente a ucraniana Dayana Yastremska, favorita de número 8, que hoje despachou a chinesa Shuai Peng, também em sets diretos, com 6-1 e 6-4, em uma hora e 13 minutos.

Ainda nesa quarta-feira, a chinesa Shuai Peng, quarta cabeça de chave, superou a romena Irina-Camelia Begu por 2 sets a 0, com 6-2 e 6-4, em uma hora e 31 minutos.

A número 42 do mundo pegará na próxima fase a australiana Ajla Tomljanovic, sexta favorita, que eliminou a ucraniana Kateryna Kozlova, também em sets diretos, com parciais de 7-6 (0) e 6-1, em uma hora e 42 minutos. EFE

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Esporte