Topo

Esporte


Manchester United anuncia renovação de contrato de Martial até 2024

No Campeonato Inglês com a camisa do United, Martial já atuou em 104 partidas e marcou 32 gols - Alex Livesey / Getty Images
No Campeonato Inglês com a camisa do United, Martial já atuou em 104 partidas e marcou 32 gols Imagem: Alex Livesey / Getty Images

31/01/2019 12h45

Londres, 31 jan (EFE).- O Manchester United anunciou em seu site nesta quinta-feira (31) a renovação do contrato do meia-atacante francês Anthony Martial, cujo vínculo passa a vigorar até o dia 30 de junho de 2024.

O acordo, além disso, permite a prorrogação por mais um ano, depois que forem cumpridos os cinco assinados hoje.

O contrato de Martial com o United terminava no fim desta temporada, embora, a diretoria tenha ativado, em novembro passado, uma cláusula de extensão, que mantinha o jogador vinculado ao clube até junho do ano que vem.

"Desde o dia que cheguei, tenho me sentido parte da família do United e chegou a mim o carinho que recebi dos torcedores", disse o atacante francês, em declarações divulgadas pela equipe de Manchester.

Martial ainda lembrou que o United está em três frentes, em busca de um título na temporada, em que disputa o Campeonato Inglês, a Copa da Inglaterra e a Liga dos Campeões da Europa.

"Tudo nesse clube gira em torno de conquistar títulos. Eu tenho certeza que o próximo não está muito distante", garantiu o francês.

Desde que foi contratado junto ao Mônaco, em 2015, o atacante de 23 anos participou de 162 jogos pelo clube inglês e marcou 46 gols. EFE

Esporte