Topo

Esporte


Volante Tielemans é emprestado ao Leicester; Adrien Silva vai para o Monaco

31/01/2019 19h24

Londres, 31 jan (EFE).- O Leicester e o Monaco acertaram nesta quinta-feira uma troca de meio-campistas por empréstimo até o fim da atual temporada; o belga Youri Tielemans jogará pelos 'Foxes', enquanto o português Adrien Silva disputará a parte final do Campeonato Francês pela equipe do principado.

Revelado pelo Anderlecht, Tielemans jogava desde agosto de 2017 pelo Monaco, pelo qual disputou 65 partidas e marcou cinco gols. Ele esteve na Copa do Mundo do ano passado e ajudou a Bélgica a chegar às semifinais.

"Estou muito emocionado por vir. O Campeonato Inglês é um dos melhores do mundo, e quando eu era pequeno sempre via os jogos. Estou muito feliz de estar aqui e ansioso para começar", disse o belga ao site do Leicester.

Já Adrien Silva deixa os 'Foxes' um ano depois de ter sido contratado. O português teria sido contratado em agosto de 2017, mas teve de esperar até janeiro de 2018 porque a documentação chegou 14 segundos depois que a janela de transferências de meio de ano foi encerrada. EFE

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Esporte