Topo

Esporte


Brighton avança nos pênaltis e será adversário do City na Copa da Inglaterra

17/03/2019 15h36

Redação Central, 17 mar (EFE).- O Brighton se tornou o último classificado para as semifinais da Copa da Inglaterra ao vencer o Millwall por 5 a 4 nos pênaltis neste domingo, após empate em 2 a 2 no tempo normal e na prorrogação, e será o próximo adversário do Manchester City.

No jogo disputado no estádio The Den, em Londres, a equipe anfitriã, atualmente na segunda divisão inglesa, abriu 2 a 0, com gols de Pearce, aos 25 minutos do segundo tempo, e O'brien, aos 34.

Tudo apontava para a classificação do Millwall, mas os visitantes reagiram nos instantes finais. Locadia diminuiu aos 43 minutos, e March deixou tudo igual aos 50, provocando a realização de prorrogação. Como ninguém balançou a rede no tempo extra, a classificação foi decidida nas penalidades, e o Brighton levou a melhor.

Em sorteio realizado neste domingo, ficou definido que o vencedor do único jogo disputado pela FA Cup hoje enfrentará o City, que ontem suou para vencer o Swansea por 3 a 2 de virada. Já o Watford, que eliminou o Crystal Palace, jogará contra o Wolverhampton, que surpreendeu o Manchester United. EFE

Mais Esporte