Topo

Esporte


Jovem promessa norueguesa comemora a volta de Zidane ao Real Madrid

2019-03-19T12:39:00

19/03/2019 12h39

Redação Central, 19 mar (EFE).- O meia norueguês Martin Odegaard, contratado pelo Real Madrid como uma grande promessa do futebol mundial, em 2015, disse ter gostado do retorno do técnico francês Zinedine Zidane, que o comandou na equipe B e com quem pode voltar a trabalhar na próxima temporada.

"Acho que é muito positivo. Teve temporadas repletas de sucesso e conhece bem o clube e os jogadores. Eles também o conhecem e terão uma boa relação. Acho que é perfeito", disse o jogador, que está cedido ao Vitesse, da Holanda, em entrevista coletiva.

Odegaard está na Espanha, onde a seleção da Noruega se prepara para enfrentar os campeões mundiais de 2010, pela primeira rodada do grupo F das Eliminatórias para a Eurocopa do próximo ano. Na conversa com jornalistas, o meia revelou que a volta de Zidane o enche de esperanças para o futuro no Real.

"Para mim, é positivo também. O conheço bem, e temos uma boa relação. Ele foi meu treinador por muitos anos, tanto na equipe principal, como na B", relembrou.

Aos 20 anos, Odegaard, que estreou pela seleção com 15 anos, depois de se destacar no Stromsgodset, vem fazendo boa temporada no Vitesse, tendo atuado, até o momento, em 27 partidas, sendo 25 como titular. Ao todo, o norueguês marcou sete gols e deu seis assistências. EFE

Mais Esporte