Topo

Esporte


Príncipe da Dinamarca visita La Bombonera durante agenda em Buenos Aires

@BocaJrsOficial/Twitter
Imagem: @BocaJrsOficial/Twitter

Da EFE, em Buenos Aires (Argentina)

2019-03-19T21:58:06

19/03/2019 21h58

O príncipe da Dinamarca, Frederico, visitou hoje La Bombonera, o mítico estádio do Boca Juniors, onde recebeu uma camisa das mãos de Cristian Pavón e presenciou treinamentos da escola de futebol feminino e do futebol em cadeiras de rodas motorizadas.

O herdeiro do trono dinamarquês chegou à Argentina no domingo junto com sua mãe, a rainha Margarida II. Até a próxima quarta-feira, os dois cumprirão uma extensa agenda no país.

Fã de esportes e membro do Comitê Olímpico Internacional (COI) desde outubro de 2009, Frederico chegou a La Bombonera nesta terça-feira à tarde acompanhada por uma grande comitiva.

O herdeiro, de 50 anos, dialogou com alguns funcionários e diretores enquanto alguns meninos jogavam o Powerchair Football (futebol em cadeiras de rodas motorizadas).

Além disso, durante alguns minutos testou um sistema de realidade virtual que emula as condições de treinamentos dos jogadores desta modalidade para incapacitados que também é praticada na Dinamarca.

Logo depois, Frederico presenciou o começo do treino da escola de futebol feminino.

Já quando conhecia o vestiário do estádio, Frederico recebeu uma camisa do Boca com seu nome e o número 10 nas costas das mãos de Cristian Pavón, atacante da equipe portenha, com quem trocou alguns toques de bola já no gramado de La Bombonera.

Mais Esporte