Topo

Esporte


Brighton vai à semi da Copa da Inglaterra com vitória nos pênaltis sobre Millwall

17/03/2019 17h02

Por Richard Martin

LONDRES (Reuters) - O Brighton and Hove Albion alcançou neste domingo as semifinais da Copa da Inglaterra, vencendo o Milwall por 5 x 4 na decisão por pênaltis, após empate no tempo normal por 2 x 2 alcançado depois de o time estar perdendo por 2 x 0 a apenas dois minutos do fim da partida.

O defensor Jake Cooper, do Millwall, isolou a última penalidade, depois de Glenn Murray e Mahlon Romeo também desperdiçarem suas cobranças.

É a primeira vez desde 1983 que o Brighton chega às semifinais da Copa da Inglaterra, quando enfrentará o Manchester City. Na outra semi, o Watford pega o Wolverhampton Wanderers.

A equipe de Chris Hughton voltou à partida depois de o Milwall abrir 2 x 0 no The Den, onde o Milwall eliminou o Everton.

“A primeira palavra que vem à minha cabeça é caráter”, disse o técnico do Brighton em coletiva de imprensa. “Quando estávamos atrás por 2 x 0, sendo eliminados, mas senti que poderíamos reagir. Reagir no final com dois gols atrás e depois de desperdiçar o primeiro pênalti e eles acertarem três mostra caráter e compostura”, comemorou.

Esporte