Topo

Esporte


Juventus perde invencibilidade no Campeonato Italiano diante do Genoa

2019-03-17T13:48:59

17/03/2019 13h48

Por Alasdair Mackenzie

GÊNOVA, Itália (Reuters) - A Juventus sofreu neste domingo sua primeira derrota no Campeonato Italiano nesta temporada, ao cair por 2 x 0 diante do Genoa, poucos dias após a histórica classificação do time de Turim contra o Atlético de Madri na Liga dos Campeões.

Stefano Sturaro, que chegou ao Genoa por empréstimo da Juventus em janeiro, antes de ser contratado em definitivo, colocou a equipe da casa na frente com um gol no segundo tempo, e Goran Pandev ampliou dez minutos antes do fim.

Cristiano Ronaldo, que brilhou no meio da semana ao marcar três vezes na vitória de 3 x 0 da Juve contra o Atlético que reverteu uma derrota de 2 x 0 no jogo de ida, foi poupado da partida deste domingo.

Foi a segunda vez na temporada que o Genoa tirou pontos da Juve. No primeiro turno, o clube segurou um empate por 1 x 1 em Turim.

A Juve tinha perdido pontos apenas três vezes na temporada até agora, nos empates contra Genoa, Atalanta e Parma. A última derrota da equipe no torneio nacional ocorrera na edição anterior, mais especificamente contra o Napoli, por 1 x 0, em 22 de abril de 2018.

Apesar do resultado, a Juve permanece 18 pontos à frente do vice-líder, o Napoli, na tabela de classificação. O Genoa subiu para o 12º lugar, com 33 pontos, à frente do Sassuolo.

(Reportagem de Alasdair Mackenzie)

Mais Esporte